quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Iuri Alcântara


Quando e por que começou a treinar para lutar?

Comecei a lutar em 2000 porque é a cultura do meu povo. Luta Marajoara é uma tradição; o mais velho ensina o mais novo.

Quais graduações e conquistas você possui?

Campeão regional de jiu-jitsu (faixa preta) e pentacampeão estadual de muay thai. Possuo muitos títulos regionais. Sou faixa preta em jiu-jitsu.

Você tem algum herói? Minha mãe.

Qual a sua técnica favorita? Luta Marajoara (o estilo de luta tradicional da minha terra, por isso me chamam de Iuri Marajó).

O que significa para você lutar no UFC? 

Significa que meus sonhos se tornaram realidade.

Qual era seu emprego antes de começar a lutar?Era militar da Força Aérea Brasileira.
• 14 vitórias por nocaute, 14 por finalização (seis chaves de braço, três triângulos, uma chave de joelho, uma kimura, um triângulo invertido, um mata-leão, uma finalização não revelada);

• Vencedor de sete de suas últimas 11 lutas;

• Profissional desde 2003;

• Cartel de 8-5, 1 NC no peso-galo.

Fonte: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário