quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Aos 4 anos, Luíza viraliza com vídeo ao trocar ballet pelo jiu-jítsu e ganha encontro com Minotauro


A pequena Luíza Cunha Dias Lima, de apenas 4 anos, viralizou na internet com num vídeo em que pedia à mãe para trocar as aulas de ballet pelas aulas de jiu-jítsu. Aos prantos, só parou o choro quando a mãe concordou com o pedido. Depois disso, a equipe do UFC Brasil levou Luíza para um dia especial ao lado de uma lenda do MMA e faixa-preta de jiu-jítsu: Rodrigo Minotauro. Ao lado do lutador e irmão gêmeo Rogério Minotouro, ele a presentou com um quimono especial.

No vídeo gravado pelo UFC com o encontro, Luíza já se mostrava ansiosa antes mesmo de conhecer Minotauro no Velódromo no Parque Olímpico, onde aconteceria uma aula para 150 crianças que participam de projetos sociais.

- Oi, amiguinhos! Tudo bem? Eu vim aqui para conhecer o Minotauro!

Ex-campeão do UFC e hoje embaixador da companhia no Brasil, Minotauro fez questão de mostrar a importância que o gesto de Luíza tinha para ele.

- Fico muito feliz, em conhecer a Luiza primeiramente, uma figurinha. Realmente foi muito verdadeiro o vídeo dela falando que gosta do jiu-jítsu, que prefere jiu-jítsu que ballet. Foi muito legal! E a gente vem realizando esse sonho dela hoje, uma aula minha e do Rogério Minotouro, meu irmão, e hoje com 150 crianças de projetos sociais no Parque Olímpico ela pôde interagir com os meninos, fazendo entrada de queda, fez um pouquinho da brincadeira de MMA.

Fonte: Sport TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário