quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Próximo de fim de suspensão, Carlos Boi assina novamente com o UFC



O lutador brasileiro Carlos Felipe "Boi" está de volta ao UFC. Próximo do fim dos dois anos de suspensão impostos pela Agência Antidoping dos EUA (USADA, na sigla em inglês) em 2017, o peso-pesado baiano anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira que assinou novo contrato com a organização americana de MMA.

Boi foi contratado em 2017 e foi escalado para estrear no evento de São Paulo em outubro daquele ano. No entanto, um exame antidoping realizado em 29 de julho revelou a presença do esteroide estanozolol no organismo do lutador, e a USADA, responsável pelo controle de substâncias no UFC, o suspendeu por dois anos. Pouco depois, o Ultimate rescindiu seu contrato.


Carlos Felipe Boi, 24, está invicto em oito lutas profissionais de MMA. Ele competiu no boxe amador enquanto estava suspenso pela USADA, para manter a forma. O peso-pesado baiano está elegível para voltar a lutar a partir de janeiro de 2020.

Fernando Santo Forte assina com o Corinthians
O peso-pesado Fernando "Santo Forte" Rodrigues Jr. é o novo reforço do Corinthians MMA. O lutador paulista de 32 anos foi anunciado oficialmente como parte da equipe alvinegra nesta sexta-feira. Dono de um cartel de 12 vitórias e cinco derrotas, Santo Forte foi campeão do KSW, um dos principais eventos da Europa, e é o atual dono do cinturão do Superior Challenge, na Suécia, título que deve defender em dezembro.

Fonte: Sport TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário