segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Curtinhas: Após derrota para Frank Camacho no UFC Estocolmo, Nick Hein anuncia aposentadoria


Alexander Gustafsson não foi o único a anunciar a aposentadoria no UFC Estocolmo. O peso-leve alemão Nick Hein, de 35 anos, também decidiu pendurar as luvas. O lutador foi derrotado por Frank Camacho no card preliminar do torneio, e horas após a luta, anunciou em sua conta no Facebook o fim de sua carreira como lutador profissional de MMA.

Nick Hein anunciou sua aposentadoria após a derrota para Frank Camacho no UFC Estocolmo — Foto: Getty Images Nick Hein anunciou sua aposentadoria após a derrota para Frank Camacho no UFC Estocolmo — Foto: Getty Images
Nick Hein anunciou sua aposentadoria após a derrota para Frank Camacho no UFC Estocolmo — Foto: Getty Images

- 20 anos de judô. Dez anos na seleção alemã. Uma década no MMA, 5 anos no UFC. Estou pronto para o próximo capítulo. Obrigado a todos. Vou em busca do futuro.

Hein aposentou-se com uma sequência de três derrotas seguidas no UFC. Sua carreira no evento, iniciada em 2009, foi de quatro vitórias e quatro derrotas. Ao todo, o atleta construiu um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas. Além de lutador profissional, Hein foi também policial e ator na Alemanha.

Rizin 16: Ayaka Hamasaki vence duelo de campeãs contra Jinh Yu Frey
No duelo entre a campeã peso-super-átomo do Rizin, Ayaka Hamasaki, e a campeã peso-átomo do Invicta FC, Jinh Yu Frey, quem levou a melhor foi a japonesa. Hamasaki aumentou para quatro lutas a sua sequência de vitórias, além de interromper a sequência de duas vitórias da americana. O duelo foi a luta principal do Rizin 16, que aconteceu no último domingo, em Kobe, no Japão, e marcou a revanche da primeira luta entre as duas, que aconteceu em 2016 no Invicta FC e também vencida por Hamasaki, naquela oportunidade por nocaute técnico após interrupção dos médicos.


Confira todos resultados do Rizin 16:

Ayaka Hamasaki venceu Jinh Yu Frey por decisão unânime
Miyuu Yamamoto venceu Kanna Asakura por decisão unânime
Jake Heun venceu Roque Martinez por decisão dividida
Yusaku Nakamura venceu Thanongsaklek Tiger Muay Thai por decisão unânime
Tofiq Musaev venceu Daron Cruickshank por decisão unânime
Mamoru Uoi venceu Kana Hyatt por nocaute técnico no R3
Erson Yamamoto venceu Tim Eschtruth por nocaute no R1

Fonte: Sport TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário