segunda-feira, 5 de agosto de 2019

UFC desiste de evento em Sochi e planeja card em Manchester, na Inglaterra, em agosto

O UFC desistiu do evento que realizaria na cidade de Sochi, na Rússia. A organização planeja transferir o torneio, que seria o primeiro realizado no balneário de verão do país, para a cidade de Manchester, na Inglaterra. A informação do cancelamento foi dada em primeira mão pelo jornalista Denis Geyko. O Combate.com apurou sobre o plano de realização na cidade inglesa com fontes próximas à organização.

A Manchester Arena recebeu a última edição do UFC na cidade inglesa, em 2016 — Foto: Reprodução / Wikipedia A Manchester Arena recebeu a última edição do UFC na cidade inglesa, em 2016 — Foto: Reprodução / Wikipedia
A Manchester Arena recebeu a última edição do UFC na cidade inglesa, em 2016 — Foto: Reprodução / Wikipedia

A cidade de Manchester, localizada no norte da Inglaterra, já recebeu quatro edições do UFC. O "UFC 70", em abril de 2007; o "UFC 105", em novembro de 2009, o "UFC: Machida x Muñoz", em outubro de 2013, no qual o brasileiro Lyoto Machida nocauteou o amigo filipino Mark Muñoz; e o "UFC 204", em outubro de 2016, quando Michael Bisping venceu uma luta controversa contra Dan Henderson, defendendo pela primeira e única vez o cinturão dos pesos-médios do UFC.

Michael Bisping venceu Dan Henderson no UFC 204, na última vez em que o UFC esteve em Manchester — Foto: Getty Images Michael Bisping venceu Dan Henderson no UFC 204, na última vez em que o UFC esteve em Manchester — Foto: Getty Images
Michael Bisping venceu Dan Henderson no UFC 204, na última vez em que o UFC esteve em Manchester — Foto: Getty Images

Michael Bisping venceu Dan Henderson no UFC 204, na última vez em que o UFC esteve em Manchester — Foto: Getty Images
Para o evento de 3 de agosto, dois brasileiros já estão escalados: o peso-meio-médio Cláudio Hannibal e o peso-leve Netto BJJ.

UFC Manchester
3 de agosto, na Inglaterra
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Ramazan Emeev
Peso-leve: Netto BJJ x Nasrat Haqparast

Fonte: Sport TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário