sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Curtinhas: Dana White conta que renovou com UFC por 10 anos, e que quer comprar time da NFL



Gosta de ver o Dana White no comando do UFC? Pois se acostume a vê-lo na posição de chefão por muito tempo ainda. O presidente da companhia anunciou na semana passada, durante uma participação no podcast "Guerilla Cross Radio", que renovou contrato com a organização por mais 10 anos. A revelação veio durante uma conversa sobre uma possível reunião de Dana com seus antigos sócios no Ultimate, os irmãos Lorenzo Fertitta e Frank Fertitta III.

- Eu adoraria voltar a trabalhar com eles. Estou muito ocupado e focado aqui, mas adoraria entrar financeiramente com eles. Eu acabei de assinar um acordo de 10 anos para ficar com o UFC, então em 10 anos posso fazer algo com eles todos os dias (risos) - disse White.

A parceria financeira entre Dana e os irmãos Fertitta pode se repetir, porém, num investimento em outro esporte. Depois de comprarem o UFC por US$ 2 milhões em 2001 e venderem por cerca de US$ 4 bilhões em 2016, os três amigos podem investir num time profissional de uma das grandes ligas esportivas dos EUA. White confirmou que o trio tentou comprar uma franquia da NBA há alguns anos - ele não confirmou nem negou que teria sido o Houston Rockets, comprado por Tilman Fertitta, primo de Lorenzo e Frank, em 2017.

O próximo alvo de White e dos Fertitta deve ser na NFL, liga profissional de futebol americano dos EUA.

- O TMZ falou com Lorenzo outro dia em Nova York, e Lorenzo confirmou que eles estão olhando times da NFL. Eu ouvi que o (Carolina) Panthers ou o (Denver) Broncos estavam disponíveis, e que os (Los Angeles) Chargers talvez estejam à venda. Veremos como isso se desenrola, mas sim, se eles comprarem um time, eu estou dentro. Eu vou me associar a eles - afirmou o presidente.


Pedro Nobre conquista cinturão na Áustria
Pedro Nobre comemora a conquista do cinturão do Vendetta MMA — Foto: Divulgação Pedro Nobre comemora a conquista do cinturão do Vendetta MMA — Foto: Divulgação
Pedro Nobre comemora a conquista do cinturão do Vendetta MMA — Foto: Divulgação

O lutador brasileiro Pedro Nobre conquistou seu primeiro cinturão internacional no MMA no último sábado. O faixa-preta de jiu-jítsu da Brazilian Top Team (BTT) venceu o ucraniano Taras Gryckiv por finalização (mata-leão) no primeiro round para levar o título dos pesos-galos do Vendetta MMA, em Viena, Áustria. Pedrinho, que se mudou para o país europeu recentemente, creditou a estratégia desenhada por seus treinadores pela vitória.

- O Fernando Paulon e o Ivan Rodrigues estudaram as lutas dele e perceberam que ele chutava muito na cabeça e nas costelas. Então, fui pra cima e esperei o chute, que veio logo em seguida. Catei o chute, coloquei para baixo e esperei ele errar. Quando ele errou, eu montei, peguei as costas e apertei o pescoço. Fiquei muito feliz com essa conquista - afirmou Nobre, através de sua assessoria de imprensa.

Com a vitória, o lutador ex-UFC chegou a 20 vitórias na carreira, além de cinco derrotas, um empate e um "No Contest" (luta sem resultado).

Fonte: Sport TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário