Quando e por que você começou a treinar para lutar? Ele teve uma infância calma, andou de skate, jogou futebol e estudou. Ele primeiro descobriu artes marciais na escola. Quando ele tinha 14 anos, ele assistiu a uma apresentação de Muay Thai, gostou e decidiu praticá-lo. Aos 18 anos, ele participou de sua primeira competição: um evento amador de Muay Thai em Curitiba. Ele lutou contra um atleta profissional e ganhou por decisão dos juízes. Aos 21 anos começou a treinar Jiu-Jitsu e a transição para o MMA tornou-se um processo natural.
Quais cargos e títulos você tem?
Você tem alguns heróis? Os atletas que treinaram com ele no ginásio e passaram por batalhas juntos.
O que significaria para você lutar no UFC? Seu maior sonho é ser um grande nome no UFC e ele está dando 110% de si mesmo na preparação para o “Contender Series Brasil”. Segundo ele, tem sido anos de espera por este momento e participando do show é o maior oportunidade de sua carreira e pode levá-lo para o próximo nível.
Você foi para a faculdade e, em caso afirmativo, que grau você ganhou? Colégio Estadual Dona Branca do Nascimento Miranda e Colégio Estadual Leôncio Correia
Pontos em qualquer estilo de artes marciais : cinto marrom em BJJ
• Profissional desde 2011
• Oito vitórias por KO
• Perda solitária por decisão dividida para o veterinário do UFC Cheick Kongo em maio de 2017
• Cinco primeiros rounds
Fonte: UFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário