quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Demian Maia






TREINAMENTO: Como sempre, de suas a três sessões de treino por dia entre MMA, boxe, muay thai, wrestling, jiu-jitsu, força e condicionamento, etc, e descanso entre tudo isso.

Quando e por que começou a treinar para lutar? Fiz judô quando era criança, e também fiz kung fu e karatê quando adolescente. Depois disso comecei o BJJ. Estou envolvido com artes marciais desde criança. 

Quais graduações e conquistas você possui? Faixa preta em jiu-jitsu. Meus títulos mais importantes no jiu-jítsu são: tricampeão na Copa do Mundo, bicampeão mundial, campeão pan americano em 2006, campeão do ADCC 2007, segundo lugar no ADCC em 2005, campeão brasileiro, sete vezes campeão estadual, tetracampeão brasileiro por equipes. 

Você tem algum herói? Rickson Gracie.

Qual sua técnica favorita? Finalizar meu oponente sem me machucar ou ter que machucá-lo.

O que significa para você lutar no UFC? Um sonho.

Você fez faculdade e, se sim, no que se formou? Me formei na faculdade em 2001. Tenho diploma em Jornalismo.

Qual era seu emprego antes de começar a treinar? Sempre ensinei jiu-jitsu.

• Cartel nos meio-médios é 10-4; 

• Vencedor de sete de suas últimas nove lutas;

• 12 vitórias por finalização (sete mata-leões, dois triângulos, uma guilhotina, uma chave de pescoço, uma chave de braço) - nove das 19 vitórias no UFC foram por finalização;

• Fez sua estreia nos Estados Unidos em maio de 2007, com nocaute técnico sob Ryan Stout em uma luta fora do UFC;

• Possivelmente o melhor atleta de luta agarrada no UFC.

Fonte: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário