sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Biografia: Polyana Viana "A Dama de Ferro"



Quando e por que você começou a treinar para lutar?  Comecei a treinar em 2013 porque meus amigos me incentivaram a começar.
O que classifica e títulos que você realizou? Eu fui 8 vezes campeão estadual de jiu-jitsu no estado do Pará, Brasil, 7 vezes campeão estadual de jiu-jitsu no estado do Maranhão, Brasil, 5 vezes campeão estadual de jiu-jitsu no estado do Tocantins, Brasil, 1 vez campeão estadual de jiu-jitsu no estado de São Paulo, Brasil, campeão mundial de jiu-jitsu em 2015 e campeão do Jungle Fight.

O que significa para você lutar no UFC? Significa a realização de um sonho, e agora que estou no UFC, vou atrás do meu próximo sonho, que é ganhar o cinturão.

Você foi para a faculdade e, em caso afirmativo, que grau você ganhou? Eu comecei a faculdade, mas desisti de seguir uma carreira como lutador.

qual era seu trabalho antes de começar a lutar?  Antes de começar a lutar profissionalmente, eu era um atendente de posto de gasolina.

Técnica de grappling favorita: o triângulo

Técnica favorita de golpes: Counter straight


Pro desde 2013
Quatro vitórias por nocaute, seis por finalização (4 armbar, 2 RNC) - terminou todas as vitórias
Nove primeiros rounds
Apelido significa "A Dama de Ferro"

Fonte: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário