terça-feira, 30 de outubro de 2018

Biografia: Juliana Lima



TREINAMENTO: Meu camp foi completo, sem lesões, e treinei três vezes ao dia. Fiz muito treino de condicionamento e estou pronta para a luta.

Quando e por que começou a treinar para lutar? Me tornei profissional em 2010. Sempre foi o meu sonho ser campeã no UFC.

Quais graduações e conquistas você possui? Tenho dez lutas no muay thai e nove vitórias. Venci vários campeonatos de jiu-jitsu.

Você tem algum herói? Em primeiro lugar, Jesus Cristo, depois meu pai e meus mestres.

O que significa para você lutar no UFC? O início de um sono.

Você fez faculdade e, se sim, no que se formou? Sou turismóloga e trabalhei durante seis anos em agência de turismo. Larguei tudo para me tornar uma lutadora profissional de MMA. 

Qual era seu emprego antes de começar a lutar? Executiva de contas.

Técnica favorita de luta agarrada: Guilhotina. 

Técnica favorita de luta em pé: Joelhadas.
• Profissional desde 2010;

• Duas vitórias por nocaute, ambas no primeiro round;

• Vencedora de quatro de suas últimas sete lutas.

Fonte: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário