quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Biografia: Claudia Gadelha



TREINAMENTO: Estou dando duro todos os dias para melhorear e nesse camp estou sendo mais inteligente. Estou me divertindo nos meus treinos na altitude de Albuquerque e acho que isso vai fazer uma grande diferença no meu condicionamento.

Quais cinturões e conquistas você já teve? Me apaixonei pelo jiu-jitsu muito cedo, eu era muito jovem.

Quais títulos e graduações você possui? Sou faixa preta em jiu-jitsu sob a tutela de Andre Pederneiras.

Você tem algum herói? Meu pai.

O que significa para você lutar no UFC? É um sonho realizado.

Você fez faculdade e, se sim, no que se formou? Sim, eu cursei Direito.

Qual era o seu emprego antes de começar a lutar? Luto desde muito cedo e foi isso que me ajudou a pagar a faculdade.

Alguma realização específica em competições amadoras? Fui três vezes campeã mundial de jiu-jitsu na faixa marrom.

Técnica favorita de luta agarrada: Mata-leão.

Técnica favorita de luta em pé: Uppercut.
• Profissional desde 2008;

• Sete vitórias por finalização (cinco chaves de braço, dois mata-leões), duas por nocaute;

• Oito vitórias no primeiro round;

• Vencedora de três de suas últimas cinco lutas;

• Possui uma vitória sobre a veterana do UFC Valerie Letourneau em 2012.

Fonte: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário